Tempo de leitura: 7 minutos

Um banho quente depois de um longo dia de trabalho é tudo que precisamos, concorda? 

A previsão é que o inverno de 2024 não será tão rigoroso, mas ainda sim terá temperaturas frias, tornando o banho quente e com pressão, essencial para criar conforto e relaxamento.

E para que esse momento de autocuidado seja conforme você deseja, é importante investir nos melhores chuveiros elétricos, de modo que você tenha sempre uma temperatura agradável, com pressão ideal, não só no inverno, mas em todas as estações.

Nesse sentido, com o intuito de te auxiliar na escolha, a seguir listamos os melhores chuveiros elétricos para o inverno de 2024. Eles são as opções elétricas mais vendidas na Lumi e ao longo do conteúdo você entenderá por quê. Continue a leitura!

1 Melhores chuveiros elétricos: conheça o Chuveiro Hydra Falls Eletrônico Preto

Chuveiro Hydra Falls Eletrônico Preto

O Chuveiro Hydra Falls Eletrônico Preto está na lista dos melhores chuveiros elétricos, pois tem todas as funcionalidades para que você tenha um banho seguro e incrível. 

Nas versões 127V (5500W) ou 220V (7700W), ele é potente e eficaz para garantir um banho sempre quentinho e relaxante, pois conta com um botão que permite o ajuste gradual da temperatura.

E os recursos não param por aí. São 3 opções de jatos para você desfrutar conforme o seu gosto: o jato ombro a ombro (que sai água por todos os crivos do espalhador de 30 cm), o jato concentrado e o jato extra, que é parecido com uma ducha. Vale mencionar que o jato extra pode ser usado como ducha manual ou fixado na parede.

Sobre os detalhes mais técnicos, ele é compatível com sistemas de aquecimento (a gás, solar ou boiler) e com o DR (Dispositivo Diferencial Residual). 

Além disso, a sua resistência é a Hydra POWER, que dura até 10x mais que as resistências comuns da marca e a sua pressão de funcionamento é de 1 m.c.a até 40 m.c.a, possibilitando seu uso em um amplo nível de pressão.

E ainda, seu design é robusto e elegante na medida certa. O chuveiro preto é a opção de cor mais vendida na Lumi, mas temos as outras cores também: Preto com cromado, Branco e Branco com cromado.

2 Chuveiro Hydra Fit Blindado Eletrônico Branco

Chuveiro Hydra Fit Blindado Eletrônico Branco

O problema mais comum em chuveiros elétricos, que é a queima da resistência, não acontece no Chuveiro Hydra Fit Blindado Eletrônico Branco. Isso porque, sua resistência é isolada da água, evitando choques elétricos e a queima dela, o que proporciona mais segurança no uso e maior durabilidade ao produto.

E já que estamos falando em segurança, não podemos deixar de mencionar que esse modelo de chuveiro elétrico da Hydra conta com um sistema de proteção eletrônico que, através do sensor interno, monitora a temperatura da água, desligando o chuveiro quando há superaquecimento.

São 6500W (220V) de potência, com pressão de funcionamento de 1 m.c.a até 40 m.c.a e um espalhador médio especialmente projetado para que você tenha a intensidade e a quantidade certa de água para um banho relaxante, sem desperdícios.

Além disso, ele é compatível com sistemas de aquecimento e com DR (Dispositivo Diferencial Residual), conta com sistema de aterramento e na embalagem vem uma mangueira com ducha manual, que torna esse momento diário ainda mais prazeroso.

Você já deve ter visto opções de chuveiros elétricos em que é necessário fechar o registro para trocar a temperatura, certo? 

No Chuveiro Hydra Fit Blindado Eletrônico Branco isso não é necessário, você pode ajustar gradualmente a temperatura com o registro aberto, o que é muito mais aconchegante, principalmente nos dias frios.

3 Chuveiro Lorenzetti Acqua Duo Flex Ultra Eletrônico Branco

Chuveiro Lorenzetti Acqua Duo Flex Ultra Eletrônico Branco

O Chuveiro Lorenzetti Acqua Duo Flex Ultra Eletrônico Branco é sinônimo de economia e versatilidade, pois tem um sistema híbrido que funciona da seguinte forma: quando o chuveiro é ligado, ele usa a resistência elétrica para aquecer a água que ficou no encanamento desde o último uso. 

A partir do momento que a água chega aquecida do sistema de aquecimento externo (a gás, solar ou acumulação), o chuveiro desliga a resistência elétrica automaticamente, gerando muito mais economia.

Além disso, ele conta com a Tecnologia Press Plus, que proporciona jatos de alta performance mesmo em situações de baixa pressão e a sua resistência é a Loren Ultra, que tem longa duração se comparada às resistências comuns.

O ajuste da temperatura pode ser feito gradualmente através da haste de comando, garantindo muito mais praticidade e conforto durante o banho. 

Vale mencionar que esse modelo de chuveiro elétrico da Lorenzetti é compatível com DR (Dispositivo Diferencial Residual), tem sistema de aterramento e sua pressão de funcionamento é de 1 m.c.a até 40 m.c.a.

Outro detalhe bacana do Chuveiro Lorenzetti Acqua Duo Flex Ultra Eletrônico Branco é que ele conta com duas opções de jatos: chuveiro e ducha, de modo que você pode selecionar um ou outro, como também, pode optar pelo uso simultâneo. O único detalhe é que para usar ambos, ao mesmo tempo, a pressão mínima recomendada é de 5 m.c.a.

4 Chuveiro Hydra Nd Blindado Eletrônico Branco

Chuveiro Hydra Nd Blindado Eletrônico Branco

O Chuveiro Hydra Nd Blindado Eletrônico Branco é um modelo básico, eficiente e com ótimo custo-benefício e que por conta desses detalhes também faz parte da lista dos melhores chuveiros elétricos para o inverno de 2024. 

Ele é compatível com sistemas de aquecimento e com DR (Dispositivo Diferencial Residual), sua pressão de funcionamento é de 1 m.c.a até 40 m.c.a e ele também conta com sistema de aterramento.

Compacto e muito funcional, seu jato é confortável e relaxante na medida certa. Seu diferencial é, sem dúvida, a resistência isolada da água, evitando choques elétricos e a queima da resistência, algo bastante recorrente em chuveiros elétricos com resistências comuns.

Outro detalhe interessante dele é o sistema de proteção eletrônico que, através do sensor interno, monitora a temperatura da água, desligando o chuveiro de forma automática quando há sobreaquecimento. Seus banhos quentes e seguros estão garantidos.

5 Chuveiro Lorenzetti Acqua Century Eletrônico Preto

 Chuveiro Lorenzetti Acqua Century Eletrônico Preto

O Chuveiro Lorenzetti Acqua Century Eletrônico Preto surpreende pela funcionalidade e design arrojado, pois faz parte da Linha Acqua Century, desenvolvida especialmente para celebrar os 100 anos da marca Lorenzetti.

A celebração de um século necessitava de um produto incrível e o chuveiro Acqua Century Eletrônico é sinônimo de beleza e alto desempenho. 

Isso porque, ele é compatível com sistemas de aquecimento e com o DR (Dispositivo Diferencial Residual), sua pressão de funcionamento é de 1 m.c.a até 40 m.c.a e ele tem sistema de aterramento para proporcionar maior segurança nos banhos.

A alta performance anda lado a lado com a tecnologia e nesse modelo de chuveiro da Lorenzetti não poderia ser diferente.

Ele conta com a Tecnologia Press Plus, que garante jatos de alto desempenho mesmo em momentos de baixa pressão e sua resistência é a Loren Ultra, que tem longa duração se comparada aos modelos comuns.

Um design único e elegante se une à tecnologia para oferecer a melhor experiência de banho que você pode ter.

6 Chuveiro Hydra Fit Eletrônico Preto

Chuveiro Hydra Fit Eletrônico Preto

O Chuveiro Hydra Fit Eletrônico Preto encanta pelo seu design clean e espalhador médio, que proporciona um jato intenso e direcionado para um banho prazeroso. 

Entre as suas características, ele é compatível com sistemas de aquecimento e com o DR (Dispositivo Diferencial Residual), sua pressão de funcionamento é de 1 m.c.a até 40 m.c.a e ele também conta com sistema de aterramento. Mais segurança e funcionalidade no uso.

Além disso, ele vem com uma mangueira com ducha manual, acessório ideal para dar banho nas crianças, nos pets e até mesmo lavar o box. 

No inverno, não se preocupe, pois você só precisará fechar o registro do chuveiro ao final do seu banho. Isso porque, não é necessário desligá-lo para alterar a temperatura, pois ela pode ser ajustada gradualmente com ele em funcionamento, conforme a sua necessidade, através da haste de comando.

7 Chuveiro Lorenzetti Top Jet Eletrônico Branco

Chuveiro Lorenzetti Top Jet Eletrônico Branco

O Chuveiro Lorenzetti Top Jet Eletrônico Branco é compatível com sistemas de aquecimento e com o DR (Dispositivo Diferencial Residual), sua pressão de funcionamento é de 1 m.c.a até 40 m.c.a e ele conta com sistema de aterramento para garantir maior segurança em cada banho.

Uma mistura de linhas curvas e arrojadas, esse modelo tem controle eletrônico que permite o ajuste gradual e preciso da temperatura e a sua resistência pode ser trocada de forma rápida e fácil, pois é no estilo refil.

Essa é mais uma opção com ótimo custo-benefício, pois tem uma boa vazão de água e a temperatura pode ser alterada com facilidade.

E então?

Ao longo do conteúdo apresentamos os 7 melhores chuveiros elétricos para você enfrentar o inverno de 2024 com a certeza de que seus banhos serão agradáveis e acolhedores.

Qual dos modelos que você escolheu para o seu banheiro? Para conhecer mais sobre cada um deles, basta clicar na imagem de cada um ou navegar pela categoria de chuveiros elétricos do nosso site para conferir as opções além desses 7 que listamos!

Classifique isto post